"Motocicleta (Liberdade sobre duas rodas) + Moto Grupo (Difusão de Amizades) = A adrenalina percorrendo regiões do Brasil."

*** SEJA BEM VINDO ***

NOSSA HISTÓRIA

   Família Estradeira....Desde os anos 70, a paixão por duas rodas começou. Sensação de liberdade, vento no rosto e descontração. Nesta época, as lambretas eram a sensação, depois a Honda e a Yamaha invadiram as nossas estradas e os passeios ficavam mais emocionantes. Já não conseguíamos ficar sem rodar os finais de semana. Paixão passada aos filhos. Todos estavam contagiados pelo motociclismo. O que fazer??? Resolvemos transformar o prazer que sentimos numa motocicleta em algo mais concreto e criamos um moto grupo.
   
   Por que Estradeiros Anônimos???

   Estradeiros, porque viajar é algo maravilhoso, quem nunca teve a oportunidade de pegar uma estrada, com sol ou não, quem não sentiu o vento no rosto pode dizer que não viveu plenamente apenas passou pela vida. Estradeiros não são apenas aqueles que pegam a estrada em viagem são aqueles que sentem prazer e naquele momento cada um é um ser completo e pleno.
   
   Anônimos, porque percorremos e conhecemos vários locais, chegamos buscamos suas maravilhas e saímos anonimamente do local levando conosco momentos felizes que ali passamos.
   Hoje os Estradeiros Anônimos já se tornaram conhecidos por terem um grande número de amigos em vários estados do Brasil, mas o “anonimato” no nome do moto clube persiste, pois ainda buscamos novos lugares a percorrer onde ainda desempenhamos o papel de estradeiros anônimos.

   Motociclismo é nosso rumo, uma imensa mudança de valores, educação no transito, alegria, difusão de amizades, aventura, enfim viver em cima de duas rodas, curtindo a potencia das cilindradas é precioso demais e deve ser vivido em todas as oportunidades.
Ilda  Bastos
(integrante)